Radio Antena FM

Radio Antena FM
(Clique na imagem e assista e ouça ao vivo)

Sindicato dos Trabalhadores

Sindicato dos Trabalhadores

segunda-feira, 11 de julho de 2016

Empresa adia concurso público de Canapi



AddThis Sharing Buttons

Por Assessoria

Ilustração

Concurso Público
A empresa Advise, responsável pela realização do Concurso Público da Prefeitura do Município de Canapi, publicou hoje (11/07/2016) no seu site oficial, um comunicado sobre o ADIAMENTO da realização das provas objetivas (marcada para o próximo dia 17 de julho) para o dia 07 de agosto de 2016.
Vale ressaltar que, no mesmo comunicado a empresa deixa claro que o adiamento não é de responsabilidade da prefeitura municipal, deixando-a assim, isenta de qualquer culpabilidade pelo adiamento.
A empresa justifica ainda que, o adiamento foi necessário devido ao elevado número de candidatos (128 candidatos ainda não identificados) que se manifestaram em conferir se estavam na Relação das Inscrições Deferidas muito após o período de recursos.
A Advise reforça a informação da necessidade de TODOS OS CANDIDATOS que fizeram sua inscrição no referido Certame conferir se o nome se encontra na Relação das Inscrições Deferidas.
Caso o nome do candidato não conste na Relação das Inscrições Deferidas, o candidato deverá enviar para o e-mail:contato@advise.net.br - uma cópia do comprovante de pagamento da taxa de inscrição, IMPRETERIVELMENTE até às 17:30 horas do dia 18/07/2016 (Último prazo), bem como, caso tenha alguma dúvida a dirimir contactar no horário das 08:00 às 12:00 e das 14:00 às 17:30 horas o número de telefone (83) 3271-4714.
CONFIRA O COMUNICADO NA ÍNTEGRA ACESSANDO O LINK DA EMPRESA PELO ENDEREÇO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário