Radio Antena FM

Radio Antena FM
(Clique na imagem e assista e ouça ao vivo)

Sindicato dos Trabalhadores

Sindicato dos Trabalhadores

segunda-feira, 11 de julho de 2016

Polícia Civil esclarece homicídio cometido no Sertão alagoano




Por Ascom PC

O delegado Rodrigo Cavalcanti, da 1ª Delegacia Regional de Polícia (1ªDRP), informou nesta quarta-feira (06), que concluiu o inquérito de homicídio que foi cometido na Região do Sertão alagoano.
O delegado disse que após investigações, os quatro acusados do assassinato do jovem Edson da Conceição Benedito, foram identificados, e são: Walison dos Santos Silva, de 18 anos, conhecido como “Walas”, Marcelo Alves Lima e Josemar Ferreira da Silva, 18 anos, o “Jo”, e  Pauliano Silva dos Santos, de 26 anos, o “Coringa”. Os três foram indiciados por terem cometido o crime em 23 de maio deste ano.
“Durante mais uma ação da 24ª Área Integrada de Segurança Pública (24ª-AISP) realizada no sábado dia 25, município de Inhapi, o Pauliano Silva Santos reagiu à abordagem policial, e acabou falecendo”, disse o delegado.
Durante a ação ele chegou a ser socorrido pelos policiais, mas não resistiu e morreu. Com ele foram apreendidos dois revólveres calibre 38, munições deflagradas e intactas, e uma bala clava.
Rodrigo disse ainda que “Coringa” era acusado de praticar vários crimes na região do alto sertão alagoano. Dentre os crimes, estão sequestro e cárcere privado, homicídios, associação para o tráfico e tráfico de drogas.
Após investigações os acusados Walison, Marcelo e Josemar, foram indiciados e presos pela 24ª-AISP e se encontram detidos na sede da 1ªDRP, a disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário