Radio Antena FM

Radio Antena FM
(Clique na imagem e assista e ouça ao vivo)

Sindicato dos Trabalhadores

Sindicato dos Trabalhadores

sábado, 20 de maio de 2017

Criminosos invadem banco do Nordeste e utilizam dinamites para tentar explodir cofre

Na ação, bandidos armados fizeram guarda noturno de refém e fugiram



Por Redação*

Foto: Radar 89
Ação aconteceu na madrugada deste sábado
Uma agência bancária foi alvo de uma ação criminosa na madrugada deste sábado (20), na cidade de Mata Grande. Segundo informações, cerca de seis homens invadiram e tentaram explodir o banco do Nordeste, fizeram um guarda de refém e liberaram a fuga da quadrilha.
Segundo informações da Polícia, a quadrilha estava armada com pistolas e espingardas calibre 12. Os bandidos arrombaram a porta de acesso e foram direto a área onde fica o cofre e instalaram as bananas de dinamites.
Os assaltantes fugiram em um Fiat Strada, seguindo em direção a cidade de Inhapi. Após a ação, os bandidos fugiram e incendiaram o outro veículo utilizado para cometer o crime, um Pálio Weekend, em um trecho da AL 140, para dificultar as buscas policiais.

Equipes Grupamento Militar Local, Pelotão de Operações Especiais (PELOPES), Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES-CAATINGA), realizaram buscas, mas nenhum integrante da quadrilha foi localizado.

Equipes da Divisão Especial de Investigação e Captura (DEIC) e do Serviço de Roubo a Bancos (SERB) encontram-se na cidade para realizar os trabalhos investigativos.
*com Já é notícia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário