Radio Antena FM

Radio Antena FM
(Clique na imagem e assista e ouça ao vivo)

Sindicato dos Trabalhadores

Sindicato dos Trabalhadores

terça-feira, 9 de maio de 2017

Homem é atropelado pelo próprio carro ao ser rendido por assaltantes

Reprodução/G1Família vítima de assaltantes
Família vítima de assaltantes
Imagens de câmera de segurança flagraram um assalto no Setor Jardim Atlântico, em Goiânia. Um casal e o filho são rendidos dentro do carro, por dois assaltantes, quando estão saindo de casa. Um dos criminosos, apontando um revólver, manda o pai se deitar no chão, enquanto o outro liga o veículo e passa por cima da vítima (veja vídeo acima). Apesar do susto, o homem atropelado não teve ferimentos.
O crime aconteceu às 6h18 de quinta-feira (4). Pelas imagens é possível ver que os assaltantes chegam e abrem a porta do motorista ameaçando o pai com uma arma. Eles o forçam a descer do veículo com as mãos para cima. Em seguida, um dos assaltantes entra no veículo enquanto o segundo leva o pai até a garagem, faz ele se deitar no chão e pega a carteria dele.
O assaltante que está dirigindo o carro faz com que a mulher e a criança saiam do veículo. O ladrão que estava dirigindo acelera o veículo, quase derruba a mulher e passa por cima do pai. Ao ver que o marido foi atropelado, ela se desespera e tenta empurrar o carro de volta na tentativa de salvar o homem. Em seguida, o assaltante que está na direção dá ré e a vítima consegue sair e se levanta, sem lesões.
Além do carro, um Honda HR-V da cor vinho, os ladrões levaram os documentos, cartões e objetos pessoais da família. Até a tarde desta segunda-feira (8), o veículo ainda não havia sido recuperado.
O caso foi registrado na Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic), na capital. O G1 tenta contato com o delegado responsável pelo caso para saber sobre o andamento das investigações.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário