Radio Antena FM

Radio Antena FM
(Clique na imagem e assista e ouça ao vivo)

Sindicato dos Trabalhadores

Sindicato dos Trabalhadores

quinta-feira, 8 de junho de 2017

Idosa atropelada por ônibus teve perna amputada e segue em estado grave

CortesiaIdosa foi encaminhada ao HGE
Idosa foi encaminhada ao HGE
A idosa que se envolveu num grave acidente com um ônibus na manhã desta quinta-feira, 8, no bairro da Chã da Jaqueira se encontra em estado grave no Hospital Geral do Estado (HGE). A mulher foi submetida a procedimento cirúrgico, mas acabou tendo uma das pernas amputadas.
A assessoria do HGE confirmou que a paciente Bernadete Rocha de Omena, de 54 anos, perdeu a perna direita, na altura da coxa, mas que após procedimento cirúrgico a perna esquerda foi salva. Contudo, os médicos dizem ser necessário aguardar para ver como a perna conservada irá reagir. A mulher encontra-se entubada e sedada no centro cirúrgico.
Informações não oficiais dão conta que motorista e cobrador fugiram do local do acidente sem prestar socorro. Testemunhas, que não quiseram se identificar, disseram que o veículo passava em alta velocidade quando saiu da curva e atingiu a senhora na lombada.
Procurada pela reportagem do Alagoas24Horas a empresa de transporte rodoviário São Francisco, que atende ao bairro da Chã da Jaqueira, informou que o gerente da empresa está junto a família, prestando todo o apoio necessário, e que somente ele, está autorizado a falar com a imprensa a respeito do acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário