Radio Antena FM

Radio Antena FM
(Clique na imagem e assista e ouça ao vivo)

Sindicato dos Trabalhadores

Sindicato dos Trabalhadores

terça-feira, 1 de agosto de 2017

Corpo é encontrado dentro de porta-malas de carro em Satuba

 Por Livia Leão | Portal Gazetaweb.com    01/08/2017 20h58
Polícia informou que cadáver tem marcas de ferimentos de arma branca e tiros; documentação foi encontrada no local
Corpo foi encontrado com marcas de tiros e ferimentos de arma branca na cabeça 
FOTO: ARQUIVO/GAZETAWEB
Um corpo foi encontrado dentro de um porta-malas, na noite desta terça-feira (1º), em um canavial próximo ao povoado Primavera, no município de Satuba, região Metropolitana da Maceió. De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima foi identificada como José Edvaldo da Silva Luna, de 46 anos. 
O chefe de operações do 14° DP Satuba, Rodrigues, explicou que a polícia recebeu a informação sobre um carro branco abandonado no canavial. No local, os agentes encontraram o veículo com as portas abertas. 
Uma bolsa com a documentação do carro e do motorista, cartões e cheques com nomes de terceiros foi encontrada."Mas por conta do mau cheiro decidimos arrombar a mala. O corpo estava com ferimentos de arma de fogo e arma branca, sendo na cabeça. Não sabemos se ele foi colocado no porta-malas já morto", explicou.
Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para os procedimentos cabíveis. Ainda de acordo com informações da polícia, o carro não tem queixa de roubo. A autoria e motivação do crime serão investigados pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário