Radio Antena FM

Radio Antena FM
(Clique na imagem e assista e ouça ao vivo)

Sindicato dos Trabalhadores

Sindicato dos Trabalhadores

sábado, 26 de agosto de 2017



Vaza suposto áudio de esposa de detento que planeja morte de agente penitenciária

SSP disse estar ciente

Assessoria/ArquivoPresos de delegacia deverão ser transferidos para o sistema prisional
Um áudio vazado na noite dessa quinta-feira (24) e que está sendo replicado nas redes sociais revela possíveis esquemas criminosos de ataques a ônibus, caixas eletrônicos e até morte de servidores da unidade prisional do Agreste.
Gravados por uma mulher, cuja identidade ainda é desconhecida, o plano conta a rotina de trabalho de uma servidora do sistema prisional. A voz sugere inclusive qual arma seria utilizada para o cometimento do assassinato, além do uso de acessórios como balaclavas para evitar o reconhecimento facial por parte da vítima ou de terceiros.
Ciente disso, um agente penitenciário que não quis se identificar confirmou a existência desse áudio e de outros que são atribuídos a esposas e membros de facções criminosas. “Esse não foi o primeiro e nem será o último, mas o vice-presidente [do Sindicato dos Agentes Penitenciários de Alagoas] é quem está a par da situação”, disse o profissional em entrevista ao Alagoas 24 Horas.
A posição do sindicato é de que o Governo do Estado intervenha imediatamente para que não ocorra o pior. Nossa equipe tentou entrar em contato com Petrônio Lima, vice-presidente da entidade, mas o mesmo não atendeu as ligações telefônicas.
Em nota, a Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas (SSP-AL) informa que as agências de inteligência das polícias Civil e Militar foram alertadas sobre os áudios e estão somando esforços para identificar os responsáveis. A SSP lembra ainda que as forças de segurança estão preparadas para dar a resposta necessária em casos extremos.
Veja a nota:
A Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL) informa que alertou as agências de Inteligência das Polícias Civil e Militar e da Secretaria sobre supostos áudios atribuídos a membros de organizações criminosas que revelam ameaças a servidores de presídios e planos de ataques criminosos no estado.
As agências estão diuturnamente atentas a qualquer evento que possa ocorrer, não só no próximo dia 31 como em qualquer outra data. A Segurança Pública reitera que está preparada para dar a resposta necessária caso alguma anormalidade seja detectada.
Escute o áudio:
00:00
01:54

Nenhum comentário:

Postar um comentário