Radio Antena FM

Radio Antena FM
(Clique na imagem e assista e ouça ao vivo)

Sindicato dos Trabalhadores

Sindicato dos Trabalhadores

quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Ação da PC e PM resulta na apreensão de 2 mil pés de maconha em Mata Grande
Bandidos atiraram nos policiais, houve revide e existe a suspeita de que um dos criminosos foi atingido. Trabalho foi realizado pela delegacia da cidade e COPES-CAATINGA.
Por Ítallo Timóteo | 20 de setembro de 2017 às 9:33


Uma ação das Polícias Civil e Militar na manhã desta quarta-feira, 20, resultou na erradicação de 2 mil pés de maconha, no Povoado Morro Vermelho zona rural de Mata Grande. Houve uma troca de tiros, mas ninguém foi preso.

Segundo as primeiras informações da polícia, a droga foi encontrada após um trabalho investigativo. “Há dois dias estamos na mata de campana para localizar os suspeitos, após a chegada de reforço decidimos surpreender os criminosos que atiraram contra a gente, revidamos perante a Lei e acredito que um deles foi atingido.” Relatou o Chefe de Operações Jaeudson Ferreira.


O trabalho foi coordenado pelo delegado Eraldo Brasil e contou com a participação da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES-CAATINGA) e a 3ª Companhia da cidade.

Coordenaram a ação o delegado regional Rodrigo Rocha Cavalcanti, o Major Anaximandro Tenório. Supervisionaram o trabalho o delegado Cícero Lima e o Coronel Joás Fontes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário